Entrega

Data de entrega atual*:
JULHO/2012
(*) De acordo com Clientividade - PDG em Mai/2011.

Countdown

Intro

Este blog tem como intuito proporcionar um acompanhamento online da obra do empreendimento Casabella de Campinas. Este é um empreendimento da PDG (ex Agre) (ex Agra). Todo mês serão postadas fotos e informações pertinentes sobre a obra, que possam interessar compradores ou proeminentes compradores. Este blog também tem o intuito de criar um canal onde compradores possam trocar idéias e comentários a respeito do empreendimento.
Lista de emails para proprietários: casa-bella-proprietarios@googlegroups.com
Faça subscribe em http://groups.google.com/group/casa-bella-proprietarios

domingo, 10 de abril de 2011

Era pra ser hoje!

Dia 10 de Abril de 2011. Hoje deveria ser um dia de comemoração, pois estaríamos recebendo nossa casa! Sim, hoje é o dia da entrega do empreendimento CasaBella Campinas. A partir de amanhã a obra está oficialmente atrasada.
Alguém recebeu algum comunicado oficial sobre o atraso? Eu não recebi. Me pergunto se alguém que não mora na cidade (e não sabe como estão as obras) vai ligar para a PDG amanhã para saber onde pegar as chaves.
De acordo com o contrato, eles tem mais 6 meses para a entrega (10 de Outubro) caso tenham ocorrido problemas de força maior. Entenda-se aqui: Greves na construção civil ou catástrofes naturais.
Lembrando apenas que a justiça não considera problemas como falta de mão de obra, falta de material ou chuvas como suficientes para utilizar esses 6 meses, visto que são considerados risco normal do negócio de contrução civil e já deveriam ter sido colocados nas estimativas da construção.

2 comentários:

  1. Pois é meu amigo, estamos na mesma situação. Não sei quanto a você, mas no meu extrato financeiro no site da PDG, a parcela da entrega das chaves foi postergada para JULHO/12. Diante disso, me parece que nem abril/11 e nem novembro/11 serão cumpridas...

    ResponderExcluir
  2. Pois é Norberto, até agora a PDG jurou pra mim de pé junto que vai entregar em Novembro. Mas não precisa ser especialista em construções pra ver que ainda vai levar mais tempo.

    ResponderExcluir